quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ursinho Pooh

6 comentários:

Ateliê Tribo de Judá disse...

No dino la de casa eu vivo excluindo imagens do ursinho pooh, daí eu pergunto quem salvou?(isso porq o coitado do dino não aguenta muito arquivo)
ele se salvou sozinho mainha....eu mereço!
um otimo dia pra vc
bjsssssss
Joelma

ahhhhhh eu ando meio ocupada por causa das margaridas.....só consegui fazer 9 até agora....mais vou terminar....

Unknown disse...

lindo e fofo...ideal para o meu filhote e afilhado. jinhos doces

Giovana disse...

Oi Guida,
Este ursinho é muito fofo. Minha filha adora!
Feliz Páscoa para você e sua família.
Bjs,
Giovana

Keli disse...

A camiseta ficou show! Adorei, beijos amiga, Keli.

Unknown disse...

OLÁ,GUIDA!
PASSEI PARA TE DESEJAR FELIZ PASCOA EAGRADECER PELA VISITINHA,VOLTE SEMPRE AMIGA.
SEUS ARTESANATOS SÃO MUITOS LEGAIS.
ABRAÇOS,
MARLI

LIA disse...

posso fazer uma perguntinha?com o k delinias as imagens na pintura em tecido?
ta tao perfeitinhoooooooooooo
os bonecos em fim estao M MUSSSSSSSTTTTT!!!Tem futuro!!!;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxx