domingo, 28 de fevereiro de 2010

Workshop areias e almoço de Blogueiras























































































































Boa tarde meninas, como prometido aqui ficam as fotos do sabado magnifico que passei junto de tanta menina, divertida, simpática e talentosa.
Apesar de todas as previsões apontarem para um dia horrivel de chuva, ventos...de estarmos inclusive sob alerta laranja, S.Pedro foi nosso amigo e portou-se lindamente. No proximo almoço convidamos tanbem o S.Pedro..

O Workshop correu muitissimo bem, adorei, amei trabalhar com as areias, gostei muito do meu trabalho, a prof. era 5********* ensinou muito bem e a manhã passou-se a correr..

O almoço tambem foi muito divertido (eu sei que eramos muitas....28) mas a mesa devia ter sido redonda. Tivemos troca de prendas a minha foi-me oferecida pela minha Aboborinha que por coincidencia tambem estava sentada ao meu lado... e entreguei o meu presente á Carla (ainda bem que foi depois do Workshop, senão diziam que eu estava a dar graxa á Profª).

Tivemos direito a uma história contada pela Cris, a história do Capuchinho vermelho com uma Boneca que dum lado era Capuchinho, virava-se era avozinha e nas costas da avózinha estava o lobo mau, foi mais um momento divertido....

Quando demos conta estava na hora de vir embora.....mas sem muita vontade...ficou a promessa de mais um almoço, que venha ele....
Um grande beijinho para todas voçes.