sexta-feira, 1 de maio de 2009

URGENTE!!! Ajudar a Marta!!!!



Voltei a colocar este post para que mais pessoas tomem conhecimento em como ajudar a pequena Marta.

Campanha de solidariedade que está a correr a favor da MARTA, uma menina de quatro anos que esta com Leucemia e precisa URGENTEMENTE de um dador compatível para sobreviver!
Estamos a pedir a todos que se tornem dadores afim de tentar encontrar alguém que a possa ajudar. É MUITO SIMPLES!!!

O Registo Nacional de dadores de Medula PODE DESLOCAR-SE ÀS EMPRESAS, (ou escolas, ou instituições..) para efectuar as colheitas de sangue - tornando o processo ainda mais fácil e - POTENCIANDO O NÚMERO DE DADORES, aumentando as possibilidades de compatibilidade.
Já houve quem liderasse esta iniciativa por "mãos próprias" ou quem contactasse os gabinetes de responsabilidade social/ RH das suas empresas. O processo é muito simples:
- Liga-se para o 21 7504100 e pede-se para falar com a Susana Ramalhete,
-ou manda-se um email para suska@chsul.pt
dizendo a empresa/instituição/etc a que se pertence e que temos um grupo de pessoas interessados em inscreverem-se no Registo Nacional de Dadores de Medula Óssea (min.30 ideal +50). Eles marcam dia e horário e vão às instalações.

MAS PARA SABEREM MAIS INFORMAÇÕES E VEREM QUEM É A MARTA (UM DIA PODEMOS SER NÓS OU OS NOSSOS FILHOS) VISITEM O BLOG: http://ajudaramarta.blogs.sapo.pt/

P.S. QUALQUER DÚVIDA TAMBÉM ME PODERÃO CONTACTAR DEIXANDO MENSAGEM NO MEU BLOG OU PARA O MEU EMAIL: goretticarneiro@gmail.com


13 DE MAIO - ENERGYM, COSTA DA CAPARICA

É só preencher um formulario e fazer na hora uma analise de sangue. Obrigada!

Dados actualizados sobre a Recolha no Botãozinho
O Botãozinho (escola da Marta) organizou, em conjunto com o Centro de Histocompatibilidade do Sul, uma recolha de sangue no sentido de encontrar um dador compatível, que decorrerá no dia 25 de Abril, Sábado, entre as 10h e as 16h, nas suas instalações.

Para melhor organização poderão inscrever-se através do e-mail, quero_ser_dador@netcabo.pt, bastando deixar o nome e o período em que virão (manhã ou tarde).

Localização do Botãozinho: Carcavelos. Alguns pontos de referência: Bairro do Junqueiro, em frente ao pinhal, perto do Centro Comercial Riviera.
Qualquer dúvida, deverão entrar em contacto com Filomena Santos Silva, Psicóloga do “Botãozinho”.