quarta-feira, 8 de abril de 2009

Moldura Duendes

2 comentários:

Aninhas disse...

Olá amiga Guida!

vim agradecer o carinho
tu és muito especial para mim
_**_** •
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/*\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______******_____
Feliz Páscoa a ti e a toda
sua família.
Beijinhos doces.

Atelie Um Fio disse...

Olá amiga!
Poxa fiquei tão triste.
Na troquinha coelhinho.
Coloquei vc com uma parceira de Portugal e veja o que aconteceu!
Poxa!!!
Fico muito triste... e frustada!
Desculpa amiga!
De coração!
Mas não gostaria que deixasse de participar das minhas troquinhas que faço.
Sua presença em meu cantinho é muito importante. Tu és uma pessoinha muito querida por mim!!!
Beijokas pra ti!!!