segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sábado dia em cheio








Boa noite a todas, estava a dever-vos as fotos do meu Sábado. Peço desculpa pelo atraso, mas como devem calcular o Domingo por mais que estique não dá para tudo.
Da parte da manhã como vos disse fui fazer uma bonequinha de pano, ainda não tem nome (aceito sugestões) mas já fez muitas amizades cá por casa, pelo ar feliz dela gostou do novo lar.

Da parte da tarde fui fazer um Workshop na loja da Maria Tavares que já tinha conhecido pessoalmente na Feira que fiz no Jardim Zoologico o espaço é super acolhedor, a loja está muito bonita e tem peças de nos fazer perder a cabeça (a mim fez-me) e a Maria que é uma querida sempre muito atenciosa e muito disponivel. Obrigada Maria pela belissima tarde que nos proporcionou.
O Workshop foi ministrado pela Sandra, que tive oportunidade de conhecer pessoalmente, pois só a conhecia virtualmente, e que apesar de já estar cansada da maratona da manhã, esteve sempre super atenciosa, super disponivel. Gostei muito de a conhecer.
As meninas do grupo nota 10, passo a apresentar, vou começar pela artesã V.I.P:
A Cris um espéctaculo, apesar de famosérrima, super animada, super bem disposta;
A Helena um doce, querida, querida mesmo, minha parceira do lado;
A Paula super divertida, levou o filhote dela (não sei se a criança irá a outro Workshop com a mãe.......) fez um desenho lindo para a Maria e leu um excerto do livro para nós, tivemos direito a tudo....;
A Manuela tambem muito simpática.
Acho que viemos todas embora com a sensação de que a tarde tinha voado e no entanto já eram 8 horas da noite.
Obrigada a todas pela magnifica tarde.