sábado, 18 de abril de 2009

Estou Doente!!!!! Sou Blogodependente..

Hoje cheguei á conclusão que afinal o meu filho tem razão eu estou mesmo viciada.... no blog.
Faço qualquer coisa...venho ao computador, dou meia volta mais um suborno para ele sair daqui e vir cá eu. Inclusivé agora ele está de castigo, imaginem ao quê?? Playstation? Televisão? Telemovel? Não!!! Computador!!!! Agora é só MEU!!! Estou cá a toda a hora, Felicidade pareço os putos!!!
Mas já sei que não sou a única, tive a oportunidade de "conhecer" a Ana Maria outra viciada... em blogs, trocamos e-mails (como eramos viciadas conscientes), falamos e até chorámos....
Hoje desejando que o meu dia acabasse para chegar a casa para vir para o computador e vir ver o meu blog, o meu computador parecia a árvore de natal, com as luzes das janelinhas do msn todas a piscar, a caixa de e-mails com vários para ler (mais um choro), mensagens lindas..., dezenas de comentários.....
E depois tenho a minha Amiga Cruela Malevola, JOELMA, sim porque para ter amigas destas que nos poem a cabeça á roda, que nos matam de curiosidade, não precisamos de inimigos.. com uma mensagem no minimo intrigante. Agora sei que vão ser dias e dias de ansiedade que esta menina me causou.... grrrrrrrrr.
Mas voltando ao vicio (dos blogs) somos só duas eu e a Ana ou há mais alguem com os mesmos sintomas??? É que se houver mais alguem com os mesmos sintomas ... isto é grave. Alguem tem que criar uma associação, mas para isso conto com a ajuda da Carla, da Noah ou da Keli que têm muito mais jeito para esse tipo de coisa.
Um beijo a todas e o meu muito obrigada por se lembrarem de mim, agora vou-me despedir porque a Sónia têm a "mesa pronta".
Beijus