quarta-feira, 27 de abril de 2011

Organizador de Mala e Chavena de Chá



















Boa tarde a todas, como foi a vossa Páscoa? Docinha???


A minha felizmente foi boa, muitooooo docinha, docinha até demais....


Nestes dias deu para descansar, passear e pôr algumas encomendas em dia, hoje deixo-vos este organizador de Mala que me está a dar imenso gozo fazer, é trabalhoso, mas o resultado final compensa e a cara da cliente que o recebe tambem, e a chavena que tanto dá para os pacotinhos do chá ou do açucar.


Espero pelos vossos comentários


Um grande beijinho a todas.

5 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi querida, ta tudo uma gracinha... e minha pascoa tambpem foi bem docinha,
Um beijo.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

osmimosdacarla disse...

olá Guida:)
a minha Pascoa tb foi boa, não mt docinha por causa dos dentes, mas deu para descansar k foi uma maravilha;)
agora sobre os teus trabalhos eu amei estão lindos tanto um como outro
um bjinho grande

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guida

Que trabalhos tão giros. Adorei o organizador de mala.
Também ando apaixonada pelos tecidos.
Beijinhos
Helena

Juliana Sphynx disse...

Estou de volta te seguindo!!
=D

Bom final de semana!!
=)

Nile e Richard disse...

Oi Margarida,bom dia.
A organizador de chá está belíssimo,mas a carteira tambem é linda.
bjtos.Nile.