terça-feira, 19 de abril de 2011

Carteira de Tecido Cupcake




















Meninas como estão?


Eu felizmente melhor a recuperar de uma daquelas amigdlalites que há muito para não dizer nunca tive, oram dias muito complicados e com muita febre. O médico aquela simpatia que estava de "castigo" nas urgencias quando me viu tb disse que há muito não via uma concentração de pus numa amigala, receitou-me 1 injecção de penincilina, eu cá para comigo ok eu quero é ficar boa que se dane a dor... 2 dias depois voltava a injecção pouco ou nada fez agora são 8 dias de antibiótico e se até 5ª feira não melhorar tenho q lá voltar.... se calhar á para mas tirarem, mais valia só me dão despesas e muito desconforto...


Bem mas falando de coisas nais alegres.. esta bolsinha já estava começada antes de cair á cama, mas só hoje a pude entregar, ficou num tamanho maiorzinho o que tb permite levar dois bolsinhos internos (tenho q fotografar os interiores).

Ao vivo e a cores está linda.

Um grande beijinho a todas.

Quem soube e me enviou ou e-mails ou mensagens ou inclusivé me ligaram o meu muito,muito obrigada pelo carinho.


Ainda falta um pormenor antes de ir embora, dizem que não há uma sem duas..nem duas sem três (estou á espera da terceira), ontem trovejou tanto como nunca na minha vida tinha visto, trovejou numa noite o que normalmente troveja durante o Inverno foi um horror.

Ás 4h30 da manhã tive que me levantar para tomar o antibiótico, o menino Eddie (quem não sabe meu cachorro) mal virei costas ocupou o meu lugar, que pinta quentinho e tudo era o que ele mais queria e não é q era mesmo? Não saia nem por mais uma, tentei pegar nele ao colo rosnou... vou a puxar o lençol o menino não gostou e abocanhou-me o pulso, resumindo tenho toda a dentição dele marcada no pulso, amanhã passo na veterinária para ver se tem a dentição completa........Passou-se com os trovões só pode!!

Ele q em quase2 anos nunca mordeu a ninguem ....foi logo morder-me a mim?? Justo eu que o trato q nem um bebé, aliás ele é o meu bêbêcão (agora não tou zangada com ele).


Qual será a terceira????!!!!!!????!!!

Beijokitas a todas

4 comentários:

Carla disse...

Puxa menina, vai mas é á bruxa, isso só pode ser olho gordo eh eh eh eh não sei se é assim que se diz mas olha foi o que saiu. A bolsa esta uma verdadeira delicia, amei. As tuas melhoras rápidas, um super beijão e uma feliz Páscoa

osmimosdacarla disse...

olá miga:)
bem realmente não ha nada k nao te aconteça foram umas atras das outras, mas td ha-de passar e vais melhorar num instante e qt ao bebecão pois so pd ter sido da trovoada e dp o lugar ate estava quentinho ora porquê sair???
Miga a bolsinha ficou lindissima, mas tenho uma pergunta a fazer onde arranjas estes tecidos lindissimos?
Fora os tecidos os teus trabalhos estão maravilhosos
Um bjinho grande e melhoras rapidas

Marli disse...

Olá Colega!
Vim agradecer o carinho de sua visita e aproveito para desejar uma feliz páscoa, com muita paz e muitas alegrias.
Abraços com carinho,
Marli.

Ficou muito linda sua carteira.

Madalena Veiga disse...

Olá Guida

Depois da tempestade vem a bonança e venha ela depressa pois está com azar. Qto ao "au,au"" teve essa atitude por causa da trovoada, pois o m/ tb fica maluquinho com ela.
Aproveito para lhe desejar uma Santa e Feliz Páscoa e claro rápidas melhoras.

Qto à bolsa está super "doce" e atrativa, gostei
Jinhos
Madalena