segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Necessaires e Bolsinhas












Estou a adorar fazer estes necessaires, ao principio estava a ser dificil pregar fechos á maquina..mas agora acho que não me estou a sair mal. O que é que voçes acham?
Tambem gosto muito de fazer as bolsinhas com o fecho metálico.
O ultimo post é um organizador de mala, na foto não dá para ver muito bem mas dos lados tem bolsos com divisórias e um dos bolsos é com fecho. Acho que é bastante util para nós mulheres que carregamos o Mundo dentro da mala e na hora de procurar alguma coisa....aparece tudo menos o que procuramos.
Como sempre fico á espera dos vossos comentários.
Um grande beijinho a todas

16 comentários:

Cláudia Pinho disse...

estão muito bonitas :) parabéns!

Beijinhos*

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guida
Há quanto tempo eu não vinha aqui.
As bolsas estão lindas, com o bom gosto e a perfeição a que nos habituaste.
Dominas qualquer técnica.
Beijinhos
Helena

carla disse...

olá Guida:)
adorei as bolsinhas e os necessairs ficaram lindissimos
acho k estive consigo no sabado na Paula
um bjinho grande

Artes da Andreia disse...

Tanta coisa linda..... Parabéns
Bjs

Claudia Pech disse...

Bom dia Maragarida... lindos trabalhos, as necesseries ficaram ótimas viu?
Bjos
Claudia Pech

xandartes disse...

Tudo muito giro,adorei os tecidos,cheios de cor.Jocas

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Oi...já estou te seguindo, vem me visitar também!!!
meu blog:
www.marileneronconi.blogspot.com
Bjs
^-^

Cecinha Gonçalves disse...

OI amada,ficaram lindas viu,parabéns!!bjsss

Graça disse...

Olá Guida! Sou do Brasil, mas navegando na internet deparei-me com o teu blog. Parabéns pelo teus trabalhos, são lindos, principalmente as "bolsas" (malas de tecidos e as necessaires. Estou iniciando no mundo do patchwork e adorando!!!
Abraços!
Graça

Sonhos e Artes disse...

Lindas bolsinhas! 10 para as artes e 10 para a artista! Bjus. Josi

xandartes disse...

Olá,bigada pelos coments.
Olha o nome da loja é "At Home Hobby"
O site é--http://www.athomehobby.com/
Fica ao pé do Monumental no Saldanha,Rua das Picoas nº 10 em Lisboa.Jocas

Bete e Luciana disse...

Bom Dia !!!!!!!
Passei para ver as novidades e dizer que esta tudo lindo.

Beijos da Lú.

Ps.: venha visitar o meu novo blog e deixar sua opinião.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram lindas!
Obrigada pela força nesta altura tão difícil!
Um grande beijinho,
M. Céu

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Guida !
Uma mais linda que a outra amiga !!!
Parabéns eu tbm estou me aventurando á maquina rsrsrs
BJUS

Anônimo disse...

Oi eu sou a Nivia do blog tecidinho, passei para dizer que gostei muito do teu blog, já estou seguindo.Moro em Florianópolis e nesta férias estive em Portugal, amei, fiz um tour por aí e amei, tua cidade fica perto da onde? Grande abraço e quando der dá uma passada no meu blog, Nivia

Carmen Marinho dos Santos disse...

Oi,Guida! Adorei teu blog! Os organizadores de mala são lindos!Mas fiquei curiosa para ver como elas ficam antes de fechar.Vc disponibiliza algum molde? Gostaria de fazer um para mim e outro para presentear uma amiga.
Espero tua visita no meu blog.Estou te seguindo, agora.
Bjos.