sexta-feira, 23 de abril de 2010

Trabalhos para a Feira de Domingo











Boa tarde meninas, antes de mais o meu muito obrigada por todos os vossos comentários. Não estou esquecida nem de voçes nem afastada do meu cantinho....nunca!!! Mas sabem aquele ditado que diz que quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga??? Pois eu não tive juizo e agora estou de baixa com uma crise ciática. Depois das obras feitas e de ter já tudo limpo e arrumado, decidi mudar .....onde era sala fiz quarto onde era quartos fiz salas...muitos esforços..e foi no que deu.
Espero no Domingo já estar melhor pois começam já as feiras.
Muitos ganchinhos em crochet e em biscuit para enfeitar as cabeças as meninas.
A caixinha está toda forrada a tecido, gostei muito do resultado final
Tenho mais coisas para mostrar mas tenho que poupar nas fotos..... amanhã ponho mais.
Um grande beijinho a todas.

21 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Pois, julgamos que somos super e depois é no que dá! Só espero é que melhores e fique "boinha" depressa.
As peças estão fôfas e espero que a Feira corra bem
Um beijo
Teresa

Soraia Melo disse...

Oi Guida, que linda caixa, estou doida para tentar fazer uma dessas....que bom que estás melhor, voces faz falta na bloggosfera!
Olha tem um sorteio de amizade no meu cantinho e gostaria que viesse participar conosco, ta bom?
tenha um lindo final-de-semana,
beijinhos
So

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais as melhoras...e muito cuidado que ainda é bem preciso;)
agora as tuas novidades...
lindíssimas.
de certeza que vão fazer sucesso nas feirinhas.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

ELIZABETE disse...

BOA TARDE! LINDOS SEUS ARTESANATOS, SOU APAIXONADA POR BISCUIT!
ESPERO VOVE NO APRESSADOS. BJOS!

Anônimo disse...

Olá querida, em primeiro lugar desejo-te as rápidas melhoras. Os trabalhinhos estão lindissimos.
E a caixa ficou fantástica.

boa sorte para a feirinha!!!
Bjs e bom fim de semana,
Carla

Dixto e Dakilo disse...

Olá Guida!

Isso é que foi trabalhar! E só coisas giras! A caixinha então está linda!

Espero que fiques boa logo logo e desejo-te boa sorte para as feiras!

Bjs e bom fim de semana

Ana *D

marinaebrunaartes disse...

Ola Margarida!
Espero q recupere bem rapido.Vai fazer uma feirinha q giro!Boa sorte e muitas vendas...adorei a sua caixa e em tons de lilas mais ainda!
Adoro biscuit e vi que voce ja faz biscuit algum tempo é dificil encontrar alguem ca em Portugal q se dedique ao biscuit,nao acha?Gosto das suas malas de tecido entao para esta altura primavera ,verao devem ser um sucesso.
Bem agora vou passear um pouco nos outros blogs...bjs e bom fim de semana...

xandartes disse...

Tantas coisas bonitaS.Vou ao WS na Paula( cantinho da artesã) no Domingo.Boas vendas.

Margaret disse...

Guida, lindos trabalhos estou torcendo que venda tudinho..boas vendas e lindo final de semana

Margaret

Unknown disse...

Olá colega!
Quantos trabalhos lindos!
Você está arrasando.
Gostei muito de todos.
Boa sorte na feirinha.
Abraços com carinho,
Marli

Linda disse...

Olá Guida!
Em primeiro lugar desejo as melhoras. Em segundo a caixa está lindíssima e os outros trabalhos também vão encantar a pequenada.
Terceiro desejo-te muita sorte para a feirinha.
Beijinhos
Linda

Maria Tavares disse...

Olá Guida

gostei muito das peças principalmente dos ganchinhos com as carinhas em biscuit. Muito fofas!
Boa feira e as melhoras!

Beijinhos
Maria Tavares

Soraia disse...

Olá, Guida!!
Quanta coisa vc andou fazendo!!! Tudo muito fofo...bons negócios... O dinheito é bom, mas dá um prazer ver o trabalho da gente circulando por aí, né?
Eu amei a caixinha forradinha...
Bjo

Káthia Marchand disse...

Guida,
Espero que tenhas melhorado desse dor de trocar as peças de lugar.
Mas, eu nem posso falar de vc, porque tenho o mesmo hábito, adoro mudar de posições os móveis!

A caixa está uma beleza singular!!!!!

É com muito carinho que eu te dou o meu selo!
Ele fala de sentimentos, de como eu vejo a sua importância na nossa amizade.
Ele está no meu blog Madame-Káthia.

*(^.^)*
Muitos beijinhos no seu coração!

nosinfieltro disse...

Todo muy bonito!!!
Espero que todo vaya bien!!!
Saludos!

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Guida! Então a menina andou a armar-se em super mulher? Ai, ai... Tanto ganchinho lindo! As melhoras e que a feira corra bem! As minhas só começam em Junho! Beijocas grandes!

Savi disse...

Bom dia Guida
Querida desejo muito que estejas melhor a 100% para a tua feirinha,pois os trabalhinhos que levas são super fofinhos,que vendas tudinho e venhas levezinha e com a carteira cheia para casa.Claro que a tua ausência é bastante sentida o pior é que o motivo não é muito agradável,pois a saúde é o bem precioso.
Beijinhos com carinho e um óptimo fim semana.
Savi

Isabel Rute Martins disse...

Olá Guida
Espero que recupere rapidamente e que a feira corra bem. E só pode com peças bem giras, vai de certeza correr lindamente. A caixa da Puca ficou em verdadeiro encanto.
Beijinhos e bom fim de semana.
Isabel Rute

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guida

Tanta coisa gira! Isso é que é produzir...
Isso da ciática dizem que é doloroso mesmo, fica boa amiga.
Espero que a Feira tenha corrido bem.
Beijinhos
Helena

Atelier da Casaleira disse...

bom dia:)lindo trabalho, beijos

Anônimo disse...

Tem trabalhos lindíssimos mas não me leve a mal pelo que vou dizer: vocês não leva Ç. Continuação de bons trabalhos!