domingo, 24 de janeiro de 2010

Mala de Fazenda "Reciclada"


Olá a todas, como está a ser o vosso fim de semana?? Espero que tenha corrido bem. O meu correu mas agora aproxima-se aquela hora em que eu começo a ficar com a neura...só de pensar que daqui a poucas horas já é 2ª feira outra vez e mais uma semana de trabalho pela frente......ninguem mereçe!!!
Esta mala é minha!!! Fiz com uma perna de umas calças de fazenda que já tinham sido apertadas e reapertadas e estavam a um canto sem que as vestisse....como gostava muito delas decidi transforma-las numa mala. (Ainda fiquei com a outra perna). Eu gostei, e hoje já passeei com ela e recebi comentarios favoráveis, vou ficar á espera dos vossos.
Um grande beijinho a todas e resto de bom domingo.

16 comentários:

Sonhos-Arco-Íris disse...

olá! Está muito gira a mala! Gostei muito! Beijinhos *** Catarina ***

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Guida! Tanta coisa só para dizeres que estás mais magra!!! Agora fora de brincadeiras, adorei a mala, o padrão do tecido é muito bonito e a florzinha dá-lhe um toque especial! Parabéns! Beijocas e resto de bom domingo! (P.S: Tenho o privilégio de "trabalhar" em casa e de não ficar com a neura a pensar que amanhã é segunda-feira! Mas já passei por isso...)

Maria Tavares disse...

Olá Guida

a mala ficou muito bonita. Acho que tenho um tecido igual novinho em folha para fazer uma mas nunca mais há tempo para a fazer. Ainda não descobri um fornecedor de tempo :)

Beijinhos e uma boa semana
Maria Tavares

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ficou linda...
Eu gosto demais de cores sobreas como esta.
Linda! Bom inicio de semana e sem neura rsrsr
Bjokas:D

Rute Granja disse...

Olá Guida
Uma excelente ideia,é bom reciclar,a natureza agradece e carteira tb :))
Ficou muito gira mesmo, a mala!!
Pois a 2º feira custa muito mesmo,mas tem de ser:(
Beijinhos e boa semana

Savi disse...

Boa noite Guida
amanhã vai estar sol amiga!!!! e isso ajuda um pouco a começar a semana de trabalho.Quanto ao saco ficou muito fino com as cores da moda e a florzinha dá-lhe muita graciosidade.
Beijinhos e FORÇA para enfrentar a labuta da última semana porque o fim de mês está próximo.
Savi

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
e ficou um must...
adorei,parabéns.
é sempre bom manter as peças que tanto gostamos.
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá :)
Pois parece que estamos todas em maré de reciclar! Excelente!
Esta mala ficou um miminho!!!!

Pois não é que eu tb já estou com a neura???? Só de pensar que amanhã já não passo o dia com a minha princesa....

Boa semana para ti também
Beijinhos
Filomena

Linda disse...

Olá Guida!
Eu adorei a bolsa! ninguém diria que é reciclada.
Tem uma boa semana.
bjs.
Linda

Marina Dias disse...

Olá amiga,a mala ficou fantastica,esse tecido é realmente lindo,de certeza que a outra perna das calças não vai ficar guardada por muito tempo.Jokytas Marina

Artes da Andreia disse...

Ficou linda, adorei.
No último verão passado comprei uma máquina de costura e ainda não me atrevi a fazer nada, mas fiquei com muita vontade depois de ver a tua mala toda jeitosa... Tenho de me aventurar.
Bjs

- Ane & Dani - disse...

Guida como você é talentosa,ficou muita linda esta bolsa,parabéns!!!
Beijinhos
Eliane

ana&lucia disse...

oiu Guida,
Sou de Salvador e adorei sua telha.aliás a de seu filho também.Mas aqui não encontramos fácil,telhas tão pequenas.Vopce poderia me ensinar como faz essas telhas,via email.Fiquei apaixonada pelos detalhes do telhado,pequenos e grndes detalhes que fazem a diferença.Amo artesanato....faço como hobby,pois tenho pouco tempo querida.Beijokas.

ana&lucia disse...

oiu Guida,
Sou de Salvador e adorei sua telha.aliás a de seu filho também.Mas aqui não encontramos fácil,telhas tão pequenas.Vopce poderia me ensinar como faz essas telhas,via email.Fiquei apaixonada pelos detalhes do telhado,pequenos e grndes detalhes que fazem a diferença.Amo artesanato....faço como hobby,pois tenho pouco tempo querida.Beijokas.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um pormenor de Classe, parabéns Guida!
Um beijinho para si,
Maria Lemos

Unknown disse...

Já vi que a menina não se dedica só à pintura, tb gosta de linhas e agulhas! Já somos duas...lol
Beijinhos
Manela