quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Mais um Ano que acaba e é chegada a hora de olhar para trás e ver tudo em que erramos e tudo em que acertamos e retirar daqui o melhor não só para 2010 como para todos os anos da nossa vida.
É chegada a hora de olhar para trás e ver tudo o que teve valor e o que não teve valor algum, aprender a lição que devemos levar connosco neste novo ano que se aproxima e tirar proveito de tudo o que passamos pois já não vamos poder voltar atrás e "consertar" o que erramos. No futuro quem sabe não iremos acertar??? Afinal aprendemos com os erros.
Neste ano que está quase a acabar creio que ganhei mais do que perdi, ganhei novos amigos e os que perdi é porque na verdade nem amigos eram, ganhei experiencia, ganhei maturidade até com os erros que cometi.
Mais um ano que acaba e que eu tanto tenho a agradecer por tudo o que tenho.
A voçês em particular o meu especial agradecimento por estarem sempre tão presentes na minha vida, graças ao Blog conheci fisicamente e virtualmente pessoas fantásticas que fazem parte do meu dia a dia. Obrigada por todo o carinho!!!!
Desejo a todas voçes um Fantástico Ano Novo, que todos os vossos sonhos se realizem, muita paz, muita saude, muito amor e que a vida seja a cada dia mais perfeita.
Um grande Beijinho a todas.
FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!

27 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Guida

temos aí um ano novinho em folha no qual poderemos fazer todas as mudanças que quisermos. Desejo-te um Excelente 2010 que seja muito melhor que 2009.

Beijinhos
Maria Tavares

- Ane & Dani - disse...

Olá Guida Querida!
Um Excelente 2010 pra você,repleto de realizações,com muita saúde,amor,paz,alegria,com muitos trabalhos e que seja um ano próspero em sua vida!!!
Beijos minha amiga!
Eliane

Isabelocas disse...

Olá
Desejo um excelente 2010 com tudo de bom, e que todos os teus desejos se concretizem.
Bjs

Drikka Croche disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vcs, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

Drikka Croche disse...

Oi amiga a quanto tempo não venho aqui ne, saudades de visitar vcs, mais a correria as vezes não me deixa, mais não pude deixar de vir aqui hoje e agradecer por todo o carinho durante este ano de 2009, Obrigada por fazer parte da minha familia virtual, Desejo que neste ano que se inicia estejamos juntas compartilhando de todas nossas artes entre outros também, feliz 2010 pra vc e toda sua familia, muita Saúde, paz e sucesso!!!um grande beijo com carinho.

Adriane Crespo

Feliz Ano Novo!!! Fica com Deus!

Se vc tiver Orkut me add:
drikka.24@hotmail.com
estou + lá agora ok

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Desejo a você:
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥

Savi disse...

Boa noite Guida
então as obras já acabaram??? novo ano casa nova não é!!!.
Aproveito para desejar muitas FELICIDADES para 2010 que venha repleto de tudo que de bom existe na vida.
Beijinhos e FELIZ ANO NOVOOOOOOO.
Savi

Os Meus Sonhos disse...

PASSEI PARA DESEJAR UM 2010 MUITO FELIZ E CHEIO DE SAUDE PARA VC E SUA FAMILIA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE DÊ TUDO.
FELIZ ANO NOVO.
MIL BJS DA MARY

Os Meus Sonhos disse...

PASSEI PARA DESEJAR UM 2010 MUITO FELIZ E CHEIO DE SAUDE PARA VC E SUA FAMILIA.
DEUS TE ILUMINE SEMPRE E TE DÊ TUDO.
FELIZ ANO NOVO.
MIL BJS DA MARY

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Feliz 2010 para voce também.
bjtos.Nile.

Ana Rita Gomes disse...

Olá Guida! Então, as obras já acabaram? Venho desejar-lhe um excelente 2010, cheio de coisas boas! Beijocas grandes e até para o ano!

Eliane disse...

Guida que bacana aparecer sua foto assim,você está muito linda!!!
Beijos
Eliane

- Ane & Dani - disse...

Guida,que bacana você nesta foto,você está linda!!!
Beijos
Eliane

Kristal disse...

:)
Ola Guida, como vai?
Espero q tenha tido um lindo Natal, e
aproveito hoje no primeiro dia do ano para enviar-te meus votos de um Feliz 2010, com mta paz, saúde e
prosperidade.
Bjinhos

aida disse...

Olá Feliz 2010, chei de coisas boas

Carla Roberta disse...

Oi Guida;
Vim aqui desejar um feliz 2010, cheio de saúde, paz, amor, dim-dim no bolso (que também é bom)e que Deus ilumine você e sua familia o todo ano, amém?!
Beijos *-*
Carla Roberta

maria elena disse...

FELIZ AÑO 2010..! MUCHAS BENDICIONES UN BESO

Nina disse...

Querida Margarida,

Espero que tenha tido um Santo Natal e que 2010 lhe traga tudo aquilo pelo que luta com saúde e felicidade...
Muitos beijinhos,

Sónia D.

Rose disse...

Feliz 2010 Guida!
Um ano abençoado para você e seus queridos,
muita saúde, alegrias e conquistas,
beijos!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
gracias por tu saludo!!
espero hayas tenido un muy buen inicio de año
un abrazo grande
c@

Marli disse...

Olá amiga!
Obrigado por todo carinho.
Desejo a você.
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥
Marli

Elaine Iris disse...

vim retribuir a visita que fez em meu bloguinho e desejar um ano cheio de realizações!!!!

ELAINE IRIS

Sónia Lopes disse...

Vim desejar-lhe muita saúde e alegria para o ano acabadinho de chegar!
Beijinhos

Fernanda disse...

Olá,
passei para desejar um 2010 cheio de sucesso.
Bjos.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Guida!!!
Fiquei emocionada com o teu post.
Cá estamos nós de volta à nossa vidinha normal, depois destes dias de descanso.
Que este Novo Ano seja o concretizar de muitos Sonhos, que continuemos as nossas visitas pelos Cantinhos da Blogoesfera.
Obrigado por tudo Amiga
Beijocas
Ana

Nanuni Kokoritu disse...

Feliz ano novo para todos!
Muita sáude, paz e alegria!

Miva disse...

HOLA GUIDA
QUERIDA AMIGA!
DESEO SINCERAMENTE HALLAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
FELIZ DIA DE REYES!!!
CARIÑOS
MIVA