sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Feira

Olá meninas, antes demais obrigada a todas por tantos e tão simpáticos comentários.
Peço desculpa por não estar a retribuir os comentários mas como devem calcular o tempo está a ser muito, muito curtinho.
Obrigada pelos selinhos que me têm estado a oferecer e que eu peço desculpa de não estar a apresentar mas a razão é obvia.
Tenho imensas fotos para tirar e até para isso o tempo não chega.
Bem depois de tanta desculpa e agradecimento aproveito o post para vos dizer onde vou estar...he he he mais uma feirinha, quem puder não deixe de visitar.
Um grande beijinho a todas e até segunda feira.
Desejo-vos um optimo fim de semana.

5 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Guida! Como eu te percebo... Precisava mesmo de dias com 48 horas... Também tenho uma feira dia 6, mas acho que não vou porque não tenho stock suficiente... Amanhã vou entregar umas peças numa galeria e quinta feira tenho a tal exposição/venda na Escola de Montelavar. Fora as encomendas e a reposição de stock nos locais onde tenho os meus trabalhos à venda... UFA.. Depois cehga o Janeiro e fico sem trabalho!!! Começo é a trabalhar já para o Natal do ano que vem! Beijinhos e bom fim de semana! (acho que o contador do TOP está avariado, estou há montes de tempo nos 13!!!)

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Jinhos grandes e bom fim de semana.
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Linda disse...

Olá Amiga!-------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------Bjos
--\-_-o---O----| pra vc!
---(---o---.-'--)
----`""""""""`
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS
Linda

- Ane & Dani - disse...

Puxa como gostaria de ir nesta feirinha,deve ser maravilhosa,quem sabe um dia tenho o priviléguio de conhecer seu País,tenho grande adimiração pelos Portugueses,meu avô era Portugues e tenho muita vontade de conhecer Portugal,mas,enquanto isso não acontece,sou grata a Deus por ter posto em meu caminho mais uma amiga Portuguesa(você) e te desejo tudo de bom,que seus artesanatos façam muito sucesso nesta feirinha,que você possa vender bastante,que através de seu trabalho você possa levar alegria!
Parabéns mais uma vez
Beijos
Eliane

Regina disse...

Bom dia amiga,
passando pra lhe desejar uma ótima
quarta-feira.
Passa la no meu blog e pega o
selinho Give Me a Smile para vc.
Bjks :)