quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Colares

Olá meninas boa noite a todas, venho mostrar-vos dois colares que eu acho que ficaram muito fofos. Como sempre pena as minhas fotos não ficarem grande coisa pois o ursinho tem muitos brilhantes que aqui na foto não se nota.
Fico á espera da vossa opinião.

Estou quase quase a terminar uma peça que estou a adorar fazer mas tem que ser muito lentamente, mas que está a ficar lindaaaaaa, (ó pra mim toda convencida) assim que estiver pronta eu venho a correr mostrar.

Beijinhos para todas voçes.

17 comentários:

Unknown disse...

Tão bonitos...mãos de fada, as tuas. Obrigado por todo o carinho e amizade. Se precisares de mim não exites. Beijinhos

Maria Cusca disse...

Estão muito fofinhos.
Pois é amiga, primeiro embonecámos os nossos.
Agora que os nossos estão crescidos,
temos que embonecar os dos outros...eheheheh
Jinhos amiga e continuação de boa semana

Rosa Luis disse...

Ola amiga adorei estao lindos como sempre os teus trabalhos sao fabulosos bjokas grandes Rosa Luis

Káthia Marchand disse...

Minha florzinha,
Tem mais é que ficar convencida, porque estão lindos mesmos!
Hahahahaha ... e eu amo essas duas cores, mas, dessa vez vou ficar com a cor azul!!!
Esse azul está iluminando o nosso dia!!!


Beijinhos,
Káthia

Unknown disse...

OLá minha linda!
Vim agradecer pela iista e pelos carinhos.
Seus colares ficaram bem bacana, com cara bem jovial.
gostei muito.
Bjinhos,
Marli

Ana Rita Teixeira disse...

Olá Guida! Os colares estão muito giros, estou curiosa por saber o que estás a acabar de produzir... Fico a aguardar! Bjs

Marina Dias disse...

Olá amiga,ficaram mesmo fofos os colares.
Já estou curiosa quanto à nova peça.
Jokytas Marina

Kátia Mendes disse...

Ola miga bom dia. Tudo bem?
Dscp andar ausente mas ando sem tempo para nada.
Adorei os colares, estão muito giros.
Beijinhos grandes.

alinhavARTE disse...

Muito bonitos os colares, são realmente fofos. Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guida,

Estão girissimos os colares e vão certamente encantar muitas Princesas!
Um abraço eum optimo fim de semana,
Maria Lemos

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga
Estão lindos os fios.
Eu adoro, adoro!!!
Sabes, tenho uma boneca igual a essa, gosto tanto dela.
Bjs enormes
Ana

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ficou uma belezura....parabens!!!!

Bejus

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá menina,
Seus trabalhoss continuam lindos e principalmente de muito bom gosto.
Estou aguardando as novidades e tenho certeza de que será ainda mais belo , pois sinto que fazes tudo com carinho e o resultado é sempre surpreendente.
bjinho no coração.
Joelma

Regina disse...

Muito lindos.
Amiga passa lá no meu blog tem selinho para você.
Uma ótima sexta-feira.
Bjks :)

Unknown disse...

Olá Guida!
Quanto tempo, adorei receber sua visita.
Que bom que gostou do paninho, em breve colocarei outros.
Bjinhos,
Marli
Volte sempre!

Ana Zuzarte disse...

Guida
beijocas grandes e bom fim de semana
Ana

Linda disse...

Olá Guida!
Os colares estão muito giros e as fotografias não estão assim tão más... dá para ver muito bem, que os pendentes são muito bonitos. Quanto ao meu trabalho não está muito fácil de acabar, mas devagar chego lá... é uma aprendizagem que estou a fazer, nunca tinha feito nada do género.
Tem um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda