quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porta Absorventes e Individual de tecido.




Para aproveitar tecidos que me vão sobrando fiz estes porta absorventes para os pensinhos diários e estas carteirinhas para os pensos em saquetas.
Como já não sabia o que inventar mais fiz este individual... Sou terrivel a pressa de o mostrar era tanta que ainda nem passado a ferro está?
Espero que gostem destas minhas aventuras....
Beijokinhas a todas.

14 comentários:

Carla disse...

Ih ih ih afinal não sou só eu que com a pressa nem passo a ferro, já estou mais descansada. Ficaram lindos mas o pano está uma verdadeira maravilha, adoro patchwork. Beijão

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA FICARAM LINDAS AS SUAS CREATIVIDADES,ADOREI,GUIDA ACHO QUE ESSE MAL DE QUERER-MOS LOGO POSTAR OS NOSSOS TRABALHOS É GERAL LEMBRA QUANDO EU BORDEIA A MINHA TOALHA? POIS EU TAMBÉM NÃO A PASSEI COM A PRESSA DE A POSTAR,DEIXE LÁ AMIGA ISSO NÃO TIRA VALOR Á SUA PEÇA POIS FICARAM LINDISSIMAS,QUANTO Á DITA SENHORA AINDA NÃO SEI NADA DELA É A SEGUNDA VÊZ QUE FALHA.BEIJOS.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei as novidades...
as tuas aventuras, estão muito fofas sim,parabéns.
fika bem,jinhos***

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Estão bem bonitas as bolsinhas e o individual!
Tudo aproveitadinho!
Ñ te preocupes dá p/ ver bem...
Bjs e continuação de boa semana

Unknown disse...

Olá amiga, desculpe me a demora da visita aqui, e que estava um pouco atarefada, mais agora estou mais tranqüila,vim acompanhar as novidades, adorei os seus trabalhos, os tic tac estão uma graça, meus parabéns, beijocas, até mais.

Unknown disse...

Ola Guida!!
Gostei muito destes ultimos trabalhos e aquelas joaninhas que andam a passear ai em cima são o máximo, ADOREI :D ihihihihiih
Beijinhos

Unknown disse...

Olá amiga!
Adorei sua visita!
Você aproveita os retalhos e eu os retos de lã. Artesão é assim aproveita tudo. Quero ver o resultados desses retalhinhos,pelo jeito vai ficar bonito.
Abraços até breve,
Marli

Dina disse...

Olá Guida
Ficaram lindos! uma bela idéia para aproveitar os tecidos e que dá sempre uma bela arrumação as nossa carteiras!

Linda disse...

Olá Guida
Ficaram muito bonitos, gostei muito das bolsinhas.
Tem um feliz fim de semana.
beijinhos.
Linda

Natty disse...

Oi Guida
gostei muito dos porta-absorventes ;) é sempre bom aproveitar restinhos de tecido, eu tenho um caixotinho cheio de restos e até com uns retalhos todos cortados em quadrados e alguns até unidos mas nem sei o que fazer com eles rsrs um dia mais tarde...

vou-te linkar para regressar, afinal somos vizinhas rsrs Monsanto, do outro lado da 25 de Abril ;)

Beijo
Natty

Keli disse...

Amiga, bom dia e obrigada pelo carinho de sempre. A Heleninha está em festa!!! Ainda hoje acredito que o César colocará no correio suas forminhas de silicone, estou mandando também um batom, uma revistinha de fuxicos e um corte de tecido bem lindo pois sei que criará algo de encher os olhos... Um beijo no seu coração e fique com Deus!

Ana Zuzarte disse...

Olá Guida
Uma ideia fantástica para aproveitar todos os bocadinhos que vão sobrando, eu adorei, estão lindos.
Olha deixa lá não se nota muito que não foi passado a ferro.
è verdade adorei o Post dos recadinhos com as joaninhas, está um AMOR.
Amiga bjs e bom fim de semana
Ana

Elisabete disse...

Olá Guida! Boa Noite.
Sou Elisabete e também sou da margem sul, mais precisamente da Aroeira-Charnca da Caparica,aqui nas minhas andanças pela net descobri o seu Blog, que tem coisa lindissímas.PARABÉNS!!! Tem umas mãos de ouro. Eu também gosto de fazer croché, trabalhos com trapilho e bijutaria,ainda não tenho nenhum Blog, estou a ver se ganho coragem para abrir um.Agora gostava de exprimentar a arte de decoupage, e alguns trabalhos com tecidos, só que aqui na zona não existem muitas lojas onde encontre todo o material necessário, há 1 na charneca, depois há na cruz de pau, mas não têm muita coisa,já me disseram que para os tecidos para ir ao Pagapouco em Almada.Gostava imenso se for possível que a Guida me indicasse algumas lojas aqui na margem sul, desde já fico agradecida.
Muitos beijinhos e continuação de bons trabalhos.

beta-ataide@hotmail.com

Elisabete

Maria Bettencourt Lemos disse...

Parabéns pelo espectacular Patchwork!!!
Gostei imenso da invulgaridade e toque rústico do Individual!
As restantes Criações...fantásticas, como sempre!!!
Maria Lemos