terça-feira, 26 de maio de 2009

Corrente de tecidos

Boa tarde a todas,
Entrei numa corrente de troca de tecidos que está a correr mundo fora.
E isto funciona assim :manda-se 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes... Temos que mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apaga-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista.Depois disto temos que arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada uma os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas... Elas por sua vez terão que repetir o processo e assim sucessivamente... Queria convidar 6 meninas a entrar nesta corrente Quem quiser deixe aqui comentário, mande mensagem... deixem nome, blog e e-mail para eu depois vos pedir a morada pelo mail, ok?
Peço-vos é POR FAVOR, PARA Não QUEBRAREM A CORRENTE!!! Mandem de facto todos os retalhos a todas as pessoas que vos compete pois se quebram a corrente há alguém que espera tecidos e não os receberá... nem vocês receberão todos os k é suposto receberem... 72 retalhos...
Podem utilizar os retalhos para patchwork, forrar botões, fazer flores, colares, carteirinhas....ou o que a vossa imaginação mandar.

Fico a contar com voçês!!!
Podem contactar-me através de e-mail: silvaguida2@hotmail.com e eu reenvio a carta explicativa da corrente.

O ano passado entrei numa corrente deste género mas de guardanapos e correu muito bem, espero que esta tambem corra.

Beijokinhas a todas.

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ola Guida
Passei para desejar boa semana.
Não entro na corrente... pois já estou.
Bjokas:D

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA LINDA PASSEI PARA DEIXAR UM BEIJITO,BEIJOS,

Unknown disse...

Amiga não tenho tecidos para trocar, mas tenho beijinhos para te mandar.

Aninhas disse...

OLá amiga !!!


Vim para te avisar que tem um miminho para ti no meu blog de selinhos, espero que vc goste desta brincadeirinha...

E tbem para te desejar um lindo dia

Bjokinhas

Ana