sábado, 18 de abril de 2009

Estou Doente!!!!! Sou Blogodependente..

Hoje cheguei á conclusão que afinal o meu filho tem razão eu estou mesmo viciada.... no blog.
Faço qualquer coisa...venho ao computador, dou meia volta mais um suborno para ele sair daqui e vir cá eu. Inclusivé agora ele está de castigo, imaginem ao quê?? Playstation? Televisão? Telemovel? Não!!! Computador!!!! Agora é só MEU!!! Estou cá a toda a hora, Felicidade pareço os putos!!!
Mas já sei que não sou a única, tive a oportunidade de "conhecer" a Ana Maria outra viciada... em blogs, trocamos e-mails (como eramos viciadas conscientes), falamos e até chorámos....
Hoje desejando que o meu dia acabasse para chegar a casa para vir para o computador e vir ver o meu blog, o meu computador parecia a árvore de natal, com as luzes das janelinhas do msn todas a piscar, a caixa de e-mails com vários para ler (mais um choro), mensagens lindas..., dezenas de comentários.....
E depois tenho a minha Amiga Cruela Malevola, JOELMA, sim porque para ter amigas destas que nos poem a cabeça á roda, que nos matam de curiosidade, não precisamos de inimigos.. com uma mensagem no minimo intrigante. Agora sei que vão ser dias e dias de ansiedade que esta menina me causou.... grrrrrrrrr.
Mas voltando ao vicio (dos blogs) somos só duas eu e a Ana ou há mais alguem com os mesmos sintomas??? É que se houver mais alguem com os mesmos sintomas ... isto é grave. Alguem tem que criar uma associação, mas para isso conto com a ajuda da Carla, da Noah ou da Keli que têm muito mais jeito para esse tipo de coisa.
Um beijo a todas e o meu muito obrigada por se lembrarem de mim, agora vou-me despedir porque a Sónia têm a "mesa pronta".
Beijus

19 comentários:

carla fazendo artes disse...

Oi Guida.Li seu post e quero dizer que aqui não é diferente.Minhas amigas que eu encontrava todos os dias já brigaram dizendo que agora não me importo mais com elas pois só quero saber de blogs.Aqui tbm divido o comp. com meu filho(19 anos),e é uma briga quando ele não deixa eu entrar.São tantas coisas maravilhosas que vemos aqui,que não da vontade de sair.Pena que temos outras coisas a fazer.Bjs.Bom fim de semana pra vc.Carla

Dina disse...

Olá Guida
Eu também sofro dessa doença ...dou comigo a pensar "hoje o filhote tem treinos ...o computador é todo meu ! " rsss
Andei doente desde ontem ...aconteceu uma coisa qualquer e o meu blog bloqueva ...nem sabe as chatices que tive a té descobrir o problema e resolvê-lo .
bjks e bom fim de semana

Ana Paula disse...

Eu tbm amo o blog!!!! Queria ficar mais tempo nele!!! Beijocas!!!

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTA VICIADA, EU TAMBÉM ESTOU,MEUS FILHO DIZEM.PODE VER QUE ESTÁ LA NO BLOG, SÓ PODE SER PARA COLOCAR NO BLOG,PARA QUE ISSO? JA SEI PARA COLOCAR NO BLOG. MAS EU NEM LIGO, SÓ SEI QUE ME DIVIRTO E ADORO MEU BLOG. AMO DE PAIXAÕ.
VIO QUE NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ DOENTE.
SÃO TODAS.
ABRAÇOS AMIGA FIQUE COM DEUS,
MARLI

Ana Patrícia Vilanova disse...

Oi Guida! obrigada pela visita! Qdo fizer a dieta e tiver resultados avisa! Mas olha só, eu tbém estou apaixonada por bloguear...E tão bom que me sinto criança de novo!!!Não é só vc não ...

Bjos, e apareça sempre!

Ana Paty

Ola sou a Anita disse...

oi amiga tenho um comunicado a dizer estou doente e tenho a mesma doença que tu sera que temos que ir ao medico
olha um bom fim de semana
olha manda-me o teu mail para poder-mos falar e trocar mensagens esta bem eu tambem adoro esta maquina
beijinhos
anita

Unknown disse...

Amiga vou-te confessar, acho que também sofro do mesmo mal...não necessito de sobornar o meu filho, porque ainda é pequenino, mas tens de me ajudar nas estratégias, porque o tempo passa e depressa, ele vai reeinvindicar este aparelho...Amiga sê bem vinda à minha mesa. jinhos doces

Keli disse...

Amiga, já houve dias de eu tremer por não poder usar o computador e ver as novidades, mas desde que inventei a Campanha do Pijama e mais vendas da Natura, estou um caco, pois ainda tenho o artesanato (que está parado), o trabalho, as crianças e o maridão... estou um caco velho! Por isso o sumiço... fora que estou menstruada a mais de 40 dias (a médica me verá amanhã)... devo estar anêmica já...espero sarar logo para voltar a ter pique e te visitar todos os dias novamente... Bom, querida, passei para lhe desejar uma semana maravilhosa, cheia de bençãos. Beijos, Keli.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eu diria que é um vício saudável e que a existir é porque é excelente comunicadora, parabens!!!
Maria lemos

Aninhas disse...

Olá Guida!!

Bom dia amiga vou-te confessar, acho que também sofro do mesmo mal, será grave???kkkkkk
Anda muita gente com esse mal mas aliviei um pouco sabes ao ler este teu desabafo afinal não sou só eu andava preocupada amiga...Só não tenho de subornar os meus filhos porque tenho um só para mim,a não ser quando eles têm de vir para a net pesquisar coisas para a escola(só o meu é que está ligado á net)aí sim dá me cá uma coisa que tenho de entreter a cabeça com outra coisa para não me lembrar do pc...Concordo contigo em criar a associação...
Obrigada pelo teu carinho amiga e está á vontade para mordiscares o bolo..
Boa semana beijinhos..

Ana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Gente eu fui promovida a cruela e malevola kkkkkkkkk.
Vivo sonhando com um encontro das blogueiras seria o máximo essa mulherada reunida, sorrindo e aprontando artes.
Já posso sentir claramente os sintomas dessa blogodependencia, estou de pijama,acabei de acordar em dia de feriado e estou aqui, a ver o que as amigas acharam de minhas crueldades com vc rsrrrss será q tem cura?
um bom dia
bjs
Joelma

Pintinhas disse...

Olá Guida! Eu assumo-me também sou blogodependente e preciso de ajuda!

Não sabia que eras prima da cristina, já te tenho visto por aí... (porque será?!) mas não fazia ideia que conheciamos uma pessoa (real!) em comum, não que nós não o sejamos ,mas ...somos mais virtuais se é que me entendes!

Pintinhas disse...

Ainda estou aqui!
Estive a ler todos os outros comentários e não fazia ideia que houvesse tantas blogodependentes!
Engraçado como me identifiquei com muitos comentários..o meu filho diz que só quero saber do blog , o meu marido diz que não penso em mais nada e eu nem me ralo! alimento-me disto ... só lhes digo como se tivesse cheia de razão que eles antes tb estavam sempre no computador e eu costumava ficar horas sozinha, agora como tenho um computador só meu e todos temos internet cada um está no seu canto.
Mas eles estranham imenso este meu novo comportamento dependente. Ok já deu mesmo para perceber que temos que tratar da tal associação ou qualquer coisa dessas!

Noah disse...

Guida,
Olha só, aqui são 21:34 da noite de terça 21 e aí são mais quatro horas, portanto estás no maior sono e eu vim para te desejar boa noite, quer dizer o resto desta e Bom Dia quando leres este coment.
Aí me deparo com teu "Manifesto"
Ri à beça do que escreveste e dos comentários das doentes como nós.
Quem precisa ler isso e vai ler é o meu marido e meus filhos q tão se queixando pra dedéu.
Portanto a doença é geral e se instala em qualquer uma pois blogar é como coçar, depois que começamos é difícil parar e com o tempo vamos conhecendo mais pessoas, recebemos mais carinho e queremos retribuir com nossos posts.
É uma verdadeira maravilha ver o trabalho lindo das pessoas, as palavras divertidas e os comentários carinhosos.
Por isso ouço faço bico e volto pro pc, tô ficando com uma barriga enorme de tanto ficar sentada, e às vezes vesga de tanto olhar só para o monitor. Ainda bem que não preciso olhar o teclado para digitar senão também ficaria com torcicolo.
Taí gostei da idéia da associação, vamos aguardar o término da campanha da Keli e pensaremos em algo conjunto com as amigas que aqui comentaram. Ta bão?
Depois deste comentário que virou um tratado....
Bons Sonhos e Bom Dia

Carla disse...

Olha linda, á muito tempo que não me ria tanto. Por um lado estou bem mais descansada não sou só eu que estou a ter um comportamento estranho em casa. OK vamos formar os blogueiros dependentes anonimos, ih ih vamo-nos reunir e confessar bem alto o nosso problema. Deviamos mesmo organizar um encontro das blogueiras, pelo menos da margem sul, porque isto assim não pode continuar. O meu rendimento baixou estrondosamente e se ainda faço alguma coisa é porque vos quero mostrar, isto não é de todo normal. Precisamos de AJUDA CLINICA não tarda nada temos os psiquiatras todos por nossa conta ih ih ih

Agora fora de brincadeiras, isto só pode signficar que conseguimos mesmo formar uma comunidade real o que é no minimo fantastico, assim sendo, VIVA NÓS ih ih ih que continuemos por muitos e longos anos. Podiamos fazer um selo, tipo EU SOU DEPENDENTE E VOCE DO QUE ESTA A ESPERA. Olha já me doi a barriga de tanto rir. Bj

Fiosdealfazema disse...

Olá,
cheguei tarde para comentar porque tenho estado ocupada com o meu blog e o mail. Eu também estou viciada. Chego a desligar o computador para não vir ver a toda a hora. O que acontece é que daí a 10 minutos estou a ligá-lo outra vez. Nas a intenção é ir só 5 minutinhos. EU SOU DEPENDENTE E GOSTO

Maria Tavares
fiosdealfazema.blogspot.com

elisa disse...

Olá de novo realmente tens razão eu ando nisso á pouco tempo tb estou sempre á espreita de um comentário novo ou de uma menina k tenha postado coisinhas novas lá k é um vicio é temos dois pcs como o meu marido trabalha fora é necessario mas tou para ver quando o miudo começar a entender dessas coisas...rsss

Joana disse...

Oi Guida, não se desespere você não está sozinha nessa dependência, diga-se, maravilhosa. Meus filhos cresceram e foram embora, longe, para o exterior, ficamos aqui eu e meu marido que eu convenci a comprar um computador só para ele, era muito duas pessoas para o mesmo computador mesmo porque trabalhamos o dia inteiro e só nos resta a noite para blogar. Agora ficamos assim, lado a lado cada qual na sua blogosfera. Viciamos mas é um vício muito bom.
Muito lindas as tuas Bandeletes que aqui chamamos Gigolete. Beijos
Joana

Anônimo disse...

Ola Guida, masi uma para a lista, eu tb sou depedente dos meus blogs...rs
Alias tenho outros e que faço-te um conite para uma visitinha:
www.blogdamulher.com
www.portalis.co.pt
www.bigviagem.com
Bjinhos