domingo, 5 de abril de 2009




12 comentários:

Unknown disse...

Desejo-te uma super semaa. Beijinhos doces.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Fotos maravilhosas amamos......vc está linda....gostei da cor do cabelo agora deu pra ver melhor.
Esses passeios são maravilhosos e inesquesíveis também....
bjs bjsss
Joelma Karol e Natália

Eunice Martins♥ disse...

OLA GUIDA QUERIDA, AO VER AS FOTOS DO NOSSO CRISTO REI, ME BATEU UMA GRANDE SAUDADE ATÉ CHOREI AMIGA, MUITO LINDO SEU FILHOTE, E VOCÊ ARRASOU, ESTÁ LINDA LINDA.

É PASSAGEIRO!

A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo.
N enhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos.
A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos.
Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.
Da mesma forma os problemas não vieram para ficar.
Eles passarão!
Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida.
Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida.
Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.
Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis.
Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre.

DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Cadinho RoCo disse...

Bela mensagem.
Cadinho RoCo

Dina disse...

Olá
Obrigada pela sua visita ,gostei do seu cantinho , adorei as fotos de Lisboa com o Cristo iluminado ...é realmente uma paisagem lindissima . Também vou te seguir .
As latinhas que fiz são de nesquick ...é fácil ,a tampinha é a de plástico pintada e com aplicação de biscuit .
bjs e bom fim de semana

Vânia Gomes disse...

Olá Guida!!!!
Passei prá dizer que sou feliz por ter amigas como vc. Adorei receber sua visitinha no post da minha bolsa, fiquei muito contente mesmo.
Adorei ver o Cristo de vcs aí em Portugal, assim como vc e seu filho!!!! Que lindos os dois...
Te desejo uma linda semana!!!
Bjs

Unknown disse...

Amiga em poucas palavras vc conseguiu dizer tudo, um grande beijo.

Chiconuelas disse...

Olá Guida, amei seu blog e suas bolsas são maravilhosas, estou apaixonada por elas. Fiquei muito feliz por sua visita ao meu blog, venha sempre!!
Um super beijo Carol

Ola sou a Anita disse...

ola Guida ,
olha estao muito bonitas as fotos
uma boa semana
beijinhos anita

DundeeFael disse...

oi guida vim aqui agradecr sua atenção assim que pedi ajuda para mudar o template do meu blog não vim antes por falta de tempo assim que vi seu recado a nossa amiga ci tinha deichado um recado pra mim no orkut falando que ia me esplicar como fasia e que era muito facil ai ela foi me esplicando pelo orkut só agora concegui te responder quanto a bolça que prometi ainda não acabei e que uma mmiga minha me pediu pra encinar ela a fezer um casaquinho de nenem só que ela mesma não veio aprender nada.rzzz ela me deu a linha e quem ta fasendo o casquinho sou eu pra ela quando ficar pronto coloco no blog pra vc ver ta bom aguardo sua visita.... bjssss

DundeeFael disse...

a guida ia me esquecendo seu blog esta muito bonito e suas fotos estão lindas.bjssssss

PROPRIEDADE GRUPO PARTILHANDO 2º disse...

O nosso grupo esta fazendo um projecto pascoa e convida a virem apreciar os trabalhos dos membros. Desejamos uma boa semana e uma maravilhosa Pascoa.
http://concursoscomprazer.blogspot.com/
bjs
Moderação
Rosa
Rosely
e
Mary