quinta-feira, 19 de março de 2009

Selinho Dia do Artesão

Trouxe este selinho do Blog da Joelma que ela propria criou, não retirei uma virgula ao texto porque o achei lindissimo. Obrigada Joelma pelo selinho dedicada a todas nós, que eu sei que foi feito e pensado com muito carinho e dedicação



Neste dia acordei muito agradecida ao Senhor, pois ele tem me dado a oportunidade de aprender fazer algo que gosto muito, "artesanato" e como hoje é dia do artesão, criei este selinho em agradecimento ao Senhor e abençoando a todos que usam suas mãos fazendo arte.

Não deixo restrições, quem quiser pode levar .

Minha oração de hoje:
"Senhor, agradecida estou por aprender a usar o talento que me deste, abençoa ó Deus,todos os meus amigos que usam suas mãos fazendo arte, e que esta arte seja agradável a ti. Concede-lhes ó Deus os desejos de seus corações, para que renovem suas forças nesta caminhada. Isso eu te peço em nome de Jesus. Amém"

2 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola guida é mesmo linda a oração,adorei,beijos e obrigada por partilhar.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Feliz Dia do Artesão (atrasado!)
Estava de cama... curtindo meu dente arrancado por isso não vim antes kkkkkk
Bjokas :)