quinta-feira, 19 de março de 2009

Selinho Dia do Artesão

Trouxe este selinho do Blog da Joelma que ela propria criou, não retirei uma virgula ao texto porque o achei lindissimo. Obrigada Joelma pelo selinho dedicada a todas nós, que eu sei que foi feito e pensado com muito carinho e dedicação



Neste dia acordei muito agradecida ao Senhor, pois ele tem me dado a oportunidade de aprender fazer algo que gosto muito, "artesanato" e como hoje é dia do artesão, criei este selinho em agradecimento ao Senhor e abençoando a todos que usam suas mãos fazendo arte.

Não deixo restrições, quem quiser pode levar .

Minha oração de hoje:
"Senhor, agradecida estou por aprender a usar o talento que me deste, abençoa ó Deus,todos os meus amigos que usam suas mãos fazendo arte, e que esta arte seja agradável a ti. Concede-lhes ó Deus os desejos de seus corações, para que renovem suas forças nesta caminhada. Isso eu te peço em nome de Jesus. Amém"

3 comentários:

Eunice Martins disse...

ola guida é mesmo linda a oração,adorei,beijos e obrigada por partilhar.

Luhh! disse...

OI AMIGA DEIXEI UM SELO DIA DO ARTESÃO PRA VC. BJÃO

Sabrith disse...

Feliz Dia do Artesão (atrasado!)
Estava de cama... curtindo meu dente arrancado por isso não vim antes kkkkkk
Bjokas :)