quinta-feira, 12 de março de 2009

Malas

11 comentários:

Carla disse...

LINDONA MESMO, A CHAMAR A PRIMAVERA AOS GRITOS, AMEI. UM BJ E UM BOM FIM DE SEMANA

Aninhas disse...

Olá amiga adorei a sua bolsa linda mesmo...Obrigada pela visita e pelo comentário amiga...Boa quinta feira beijinhos.


Ana

Andressa disse...

Oi Guida, cada bolsa mais linda que a outra!!!
Vim te convidar para responder um desafio no meu blog. Topas? Te espero lá. Beijinhos...

Anônimo disse...

Olá Guida, adorei a malinha.
É linda, e as cores são fantásticas.
Parabéns.

Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Liliana Fornelos disse...

Olá Guida!
Bem, deixa-me que te diga, fazes coisas lindíssimas. Adorei essas malas, ficaram muito giras.
Beijinhos

Pituca disse...

Este saco ficou lindissimo!
Bjs

Unknown disse...

Que liiiiiiiiinda!!!!

Noah disse...

Parabéns! Linda d+
Mas como gremista.... ficaria + linda ainda se fosse azul.
;D
bjô.ô

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Guida,
Parabéns pelos recentes trabalhos que acho girissimos, tanto as molduras como os ovos dos quais gostei especialmente.
E este saco/mala...é qualquer coisa de MUITO ESPECTACULAR, parabéns !!!
Um abraço e uma optima semana,
Maria Lemos

SEMPRE A APRENDER disse...

Olá Guida! De todos os sacos que já postaste acho que daria o meu voto a este.Está espectacular e como adoro flores este é demais.A minha filha anda à que tempos a pedir para lhe fazer uma, acho que qualquer dia arrisco.BJS

Pituca disse...

Lindona mesmo esta mala. Será que não me disponibilizavas os moldes?

vá lá, faz esses jeitinho...

beijokas e boa semana