quarta-feira, 11 de março de 2009

Fusing

O meu dia hoje começou da melhor maneira (tem alturas que temos que tirar um tempo para nós e gastarmos esse tempo a fazermos aquilo que realmente nos dá prazer, e hoje foi um deles), tomei o pequeno almoço com 5 amigas (o nº mais ou menos habitual de todas as manhãs, mas sabe sempre bem aquela 1/2 horinha), e segui rumo á minha amiga Isabel onde estive toda a manhã a preparar algumas peças em vidro, entre muita conversa e alguns cortes até que correu bem.




A preparar o ambiente para trabalhar.....













A Isabel a colocar as peças na Mufla (Forno)














As minhas peças prontas a serem cozidas.















Eu a pintar uma torteira.















A torteira pronta para ir para o forno......

7 comentários:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Guida!
Depois quero ver como ficou essa torteira :)
Que bela manhã, amiga! Pena eu também não poder estar aí ;)pois fusing é uma das minhas paixões...
Beijinhos e continuação de bom resto de semana,
Manela

Ateliê Tribo de Judá disse...

Gostei muito do resultado, sua peça ficou bonita sim. depois de pintada ainda vai ao forno? por causa do tipo da tinta?
la vai eu curiosa....
bjs

Joelma

Keli disse...

Amiga querida! CHEGOU!!!! Fiquei muito feliz! Obrigada, Mas eu tive que rir kkkk Bacalhau!!! Imagino a cara da mulher nos correios...kkkk A Heleninha se encantou com seus mimos, mas boazinha que é disse que um dos livrinhos do Noddy é do Gabriel! Amei sua bolsa, linda e caprichada! Já estou com o colar e o anel! AMEI AMEI AMEI! Beijos, Keli.

Ola sou a Anita disse...

olá amiga adorei sua manha eu ate estou com pena de não poder estar ai com voçe.
olhe eu depois quero ver esse resultado esta bem, e ja agora sera que da para me ensinar a fazer esta tecnica.
Beijinhos e um resto de uma boa semana.
anita

nela disse...

Ola Guida

Gosto muito do seu blog ,adorava aprender esse Fusing pena estar longe senão ia para sua aluna,rsrs...Obrigada pela sua visita e por ser minha seguidora,é com muito prazer que sigo o seu...Desejo-lhe um resto de semana feliz um bj ...

Nela

Unknown disse...

Ola Guida!
Obrigada pelo teu comentário e pela força!
Bem,k bela manha tiveste tu!! :D
tambem quero!!! :D
Beijinhos e bom resto de semana

Anna disse...

Conheci seu blog atráves da Sônia Alexandra, estou adorando ver as coisas bonitas que fazes.
Vou sempre que puder dar uma olhada no seu blog