segunda-feira, 16 de março de 2009




AMIGAS, a Fernanda resolveu fazer este selo para presentear TODAS NÓS QUE A ACOMPANHAM, deixando sempre mensagens, carinho e Amizade....
Quer que as amigas para as quais ela dedicou , também dediquem a outras e assim por diante...
E convidar para que elas se conheçam umas ás outras e a quem dedicou primeiro, fazendo uma visita, adicionando e deixando lhe uma mensagem de carinho!

SELO DA AMIZADE

Repassar este para quantas amigas queira; Publicar no seu blog; Deixar dito para quem você dedicar, que ela visite a amiga que dedicou antes, deixando um recadinho e ofertando sua amizade; ASSIM, CONHECEREMOS MAIS AMIGAS, FAREMOS MAIS CONTATOS E ESTREITAREMOS MAIS AMIZADES...

Então eu vou passar para:

  1. Miriam
  2. Cozinha da Sónia
  3. Sónia
  4. Lu
  5. Andressa
  6. Noah
  7. Sandra
  8. Joelma
  9. Maria
  10. Giovana

5 comentários:

Noah disse...

Puxa Guida,
nem sei que dizer,
eu sou sempre tão atrapalhada com essas coisas. Acho que sempre erro nos repasses mas tentarei acertar.
Obrigada pelo carinho da tua lembrança de minha pessoa.
Obrigada por seres comigo assim do jeito que tens sido.

Giovana disse...

Oi Guida,
Obrigada pelo carinho.
Bjs,
Giovana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Oláa amiga,
Dizem que a gente não pode elogiar....ainda não postei, porque o fotografo rebelde (Moisés) não compareceu. rsrsrsrssr
tadinho (ocupadissimo esses dias)mais estou á aguardar .Logo essa semana que temos trabalhos inspirados no trabalho de seu filho.
Olha Guida quero te agradecer mesmo pelo carinho, estamos longe e fazemos essa bagunça toda....se estivessemos perto o mundo não suportaria kkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por alegrar meus dias.
bjs
Joelma

Atelie Um Fio disse...

tenho um selinho pra ti no meu blog
beijokas pra ti!!!

Maria João disse...

Olá Guida,

Eu não sei muito bem como funcionam estas correntes, pois sou novata nestas coisas, mas recebi este selo da Andressa e segundo me parece o procedimento será eu enviar para as minhas amigas e fazer uma vista ao teu blogue.
Pois bem, eu já sou seguidora do teu blogue, mas apriveito para te dizer que a partir de agora, se és amiga da Andressa, minha amiga és. Se aceitares obviamente.

Um grande beijinho e Parabéns pelos teus trabalhos.

MJFonseca