terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

DESAFIO, CONTO COM SEU VOTO!

Meninas em nome da Mary do blog:

http://artefuxico.blogspot.com/ venho apelar ao vosso voto. A Mary tem uma mala a concurso e quer muitooooo ganhar.
Para votar, é só deixar comentário no site da Vanesssa Guerra:
http://avanessaguerradesafio.blogspot.com

[quem+ganha.PNG]

Em nome da Mary Obrigada.


P.S Está a decorrer no Blog da Mary tambem uma troca com um tema super interessante, passem tambem por lá e inscrevam-se.

Beijos a todas!!!

7 comentários:

Mary de Paula disse...

Obrigada amiga, ficou ótimo! Já está inscrita na troca e por questão de porte, sortearei por país, ok?
Bjus
Mary

fiatricoecroche disse...

oi guida ja comecei a bolça só ta dificil de terminar maz vou terminar e postar aqui pra vc ver espero que esteja visitando meu blog todo dia como disse rzrzr...bjsssss

Eunice Martins disse...

OLA GUIDA BOM DIA, AMIGA JÁ FUI LÁ DAR MEU VOTO, DESEJO SORTE PARA A AMIGA,BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

DEBORAH disse...

Obrigada pelas palavrinhas de aniversário!!

Beijokas

Carla disse...

Obrigado linda pelos parabéns, a filhota deixou-me de boca aberta com a espectacular mensagem que me deixou, fiquei babadissima. Um beijão

artesdidani disse...

Guida...

muito obrigada pelo seu carinho...

grande beijo pra vc.

Deus te abençoe!!!!

Luhh! disse...

OI LINDINHA! SEU NÚMERO DE INCRIÇÃO É 13
BJÃO LU