quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Desafio Literário!!!

Recebi este desafio da minha amiga "Bonequinha de Trapos"

Obrigado amiga gostei muito deste desafio...

1- Agarrar o livro mais próximo.
2- Abrir na página 161.
3- Procurar a quinta frase completa.
4- Colocar a frase no blog.
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6- Passar o desafio a 5 cinco pessoas.

Então o livro é "Um Novo Mundo" de Eckart Tolle
e a frase: "Esta constitui uma percepção fragmentada da totalidade da vida, na qual tudo está interligado, e em que cada acontecimento tem o seu lugar e a sua função necessários dentro do todo".

Passo o desafio para:
1- Sandra
2- Eunice
3- Bia
4- Graça
5- Joana

10 comentários:

Cristina...teacher disse...

OLá!
Vim convidá-la a conhecer o meu blog.
Espero que goste.
http://inglesearte.blogspot.com
Bjo!

Carla Roberta disse...

Oi Guida, vim retribuir sua visita, saiba que também gostei, e muito do seu espaço :D
Seus trabalhos bem diferentes, originais, essa é a palavra, parabéns, tudo como toque Guida ;D
Bjins... Boa quarta-feira!!

Ana Isabel disse...

Hola en mi bloga hay un mimo para ti...pasate a regogerlo

Kátia Mendes disse...

Deixei-te um desafio aqui:

http://palavrasdaboneca.blogspot.com/2009/01/premio_29.html

Bjs

a disse...

olá!!!
gostei do seu blog...estou te acompanhando...bjsssssss

Tricocomceci disse...

venha conhecer o meu blog, o seu esta lindo ,parabens

Unknown disse...

Guida obrigado pelos elogios os seus aneis tambem são lindos, sou novata na internet ainda estou aprendendo, tenho mais bolsas logo vou posta-las,beijos até mais...

Tricocomceci disse...

obrigada, seu blog é maravilhoso, vc esta de parabens, agora estou sendo uma seguidora sua td bem?

bjos e venho sempre t visitar ok?

Lúcia disse...

Deixei um miminho para ti no meu cantinho...
Dá uma vista de olhos...
http://artes-da-lucia.blogspot.com/

Maria João Almeida disse...

Olá Guida!
Já vi que recebeu estes selinhos, mas digo-lhe na mesma que os tem à espera no meu blog, juntamente com mais uns selinhos :) Ora, o que conta é a intenção :)
Um beijinho,
Mª João