quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Que animal voçe é??




Sua nota é 31



Você é uma águia!


A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.



Clique para fazer o teste

Um comentário:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Definitivamente sou um cachorro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
no horóscopo chinês e agora no teste
Sua nota é 18

Você é um cachorro,
no bom sentido da
palavra, é claro!
O cachorro é o amigo inseparável. Ele não consegue ficar longe dos amigos e adora festas e encontros. É o companheiro fiel que toda pessoa gostaria de ter sempre ao seu lado. Outra característica canina é ser o vigilante de sua casa. Você realmente gosta de tomar conta da sua família e proteger quem está ao seu redor. Coitado de quem invadir o seu espaço.
Entretanto, se você parar de pensar, encontrará uma certa dificuldade em ficar sozinho. O cachorro é capaz de ajudar os outros, mas não sabe lidar direito com os seus problemas. Talvez seja preciso abrir sua conexão ao divino. Afinal, o cão conhece melhor do que ninguém o mundo do Além.




au au au rsrsrsrs to dizendo que gosto de vc guida rsrssrsr
bjs