sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bom fim de semana



Amigas, desejo-vos um optimo fim de semana, espero neste fim de semana recuperar a 100% pois o resultado de uma "espécie de gripe" mal curada, ou curada a leitinho quente com mel, rebuçados para a tosse e benurons, não deu em nada ..... ou antes pelo contrário, deu em cama com uma valente faringite e agora 8 dias de verdadeiras "bombas" de antibiótico que só de pensar em tomar já me dá volta ao estomago.....
Hoje já me sinto um pouquinho melhor, tambem já vou no 3º dia de antibiótico. Pena o frio e a chuva não darem tréguas porque se o tempo melhorasse acho que até eu melhorava só de ver o sol... já não suporto mais o frio, o vento, a humidade, grrrrrr.... acho que estou mesmo estressada com tudo até com o tempo.
Um grande beijinho a todas que me têm deixado comentarios e mails mas acreditem que nem para a televisão eu tinha coragem de olhar quanto mais para o computador, o meu filho de vez em quando é que dizia: Mãe!!! Escreveram-te!!! E lá lia ele as mensagens. Posso Publicar??
Conheces?? (È muito preocupado! E cusco, critica-me de eu estar sempre no blogue mas quando eu não vou, vai lá ele - Ok!!)
Obrigada por tudo.
Um beijo do tamanho do mundo para voçes. «*_*»