quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo


Mais um Ano que acaba e é chegada a hora de olhar para trás e ver tudo em que erramos e tudo em que acertamos e retirar daqui o melhor não só para 2010 como para todos os anos da nossa vida.
É chegada a hora de olhar para trás e ver tudo o que teve valor e o que não teve valor algum, aprender a lição que devemos levar connosco neste novo ano que se aproxima e tirar proveito de tudo o que passamos pois já não vamos poder voltar atrás e "consertar" o que erramos. No futuro quem sabe não iremos acertar??? Afinal aprendemos com os erros.
Neste ano que está quase a acabar creio que ganhei mais do que perdi, ganhei novos amigos e os que perdi é porque na verdade nem amigos eram, ganhei experiencia, ganhei maturidade até com os erros que cometi.
Mais um ano que acaba e que eu tanto tenho a agradecer por tudo o que tenho.
A voçês em particular o meu especial agradecimento por estarem sempre tão presentes na minha vida, graças ao Blog conheci fisicamente e virtualmente pessoas fantásticas que fazem parte do meu dia a dia. Obrigada por todo o carinho!!!!
Desejo a todas voçes um Fantástico Ano Novo, que todos os vossos sonhos se realizem, muita paz, muita saude, muito amor e que a vida seja a cada dia mais perfeita.
Um grande Beijinho a todas.
FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!