terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bom dia a todas, antes de mais quero-vos agradecer todas as mensagens e dizer que está tudo bem... tudo, tudo excepto o Pc lá de casa que o meu filho fez o favor de avariar..grrrrrrrrr.
Carregou com dezenas de jogos e joguinhos, musicas e etc... e os virus (mais que muitos) vieram para ficar.... estou possessa!!!!
Tirando este piqueno pormenor está tudo bem, a adaptação ao novo ritmo está a ser lenta, escola, casa, treinos, almoços, jantares, lanches, mochila, trabalhos da escola..... e Eddie, assim que puder mostro as fotos dele que está uma coisa..... Lindo!! Chegou a mim com 500 gramas e já está com 2.600Kg uma verdadeira bola de pelo Gorda!!!
Os meus trabalhos tiveram que ficar para 5º ou 6º plano, tenho feito algumas coisinhas mas pouco, o tempo está a ser muito curtinho.
A rapariga lá foi, ontem foi o 1º dia, sei que foi toda pintada e obrigada a rolar na relva suja, ela só dizia: Mãe não imaginas como estou!!!! Eu faço uma pequena ideia.... À noite houve festa de recepção, hoje ainda não falei com ela para saber como correu.
Sempre que possa do Pc do trabalho vou vendo o que voçes fazem, mas estou desejosa de ter o meu para estar mais á vontade.
Não vos esqueci!!!
Um grande beijinho cheio de carinho a todas.