quarta-feira, 29 de outubro de 2008

VAMOS AJUDAR A CLÁUDIA!

Está a decorrer um leilao para ajudar a Claudia neste blog: http://ajudaraclaudia.blogspot.com que foi criado pela Mokinhas.
A Claudia precisa muito da ajuda de todos nós.
A Cláudia é uma criança envelhecida, à custa de uma doença raríssima - a progeria - que acelera o processo de envelhecimento em cerca de 7 vezes em relação à taxa normal. Neste caso, a Cláudia com apenas 10 anos, fisicamente parece uma velhinha de 70 anos.Pele enrugada, cataratas, artroses e artrites, próprias de décadas e décadas de vida. Todos os órgãos vão envelhecendo de tal forma, que a esperança de vida não ultrapassa os 14 anos. No entanto, se fisicamente estas crianças se tornam velhas a uma velocidade impressionante, já o seu desenvolvimento intelectual é perfeitamente normal. A Cláudia está na escola, no 5º ano e, apesar de todos os achaques próprios dos velhinhos, ela brinca e faz as actividades que são comuns a todas as crianças de 10 anos. Só que não é uma criança comum. Onteontem deu uma grande reportagem na tvi e hoje a pekena Cláudia foi ao voce na tv onde contou que precisa de outro tratamento no qual sao precisos mil euros e ela vai fazer o proximo tratamento daki a 2 meses mais ou menos por isso a quem quiser participar neste leilao pode mandar as fotos para o mail moquinhasgoncalves@hotmail.com com o nome do vosso blog e o valor a licitar. Para licitar basta deixar um comentário com o valor da oferta no post da peça que deseja, devendo tb deixar o endereço de mail. Podem mandar as vossas fotos até ao dia 17 de Novembro e o leilao acabará no dia 17 de Dezembro. Para quem quiseriser ajudar sem ser pelo leilao aqui ficam os dados:
finibanco Nib:007600004098173710105
Ela pinta quadros tão lindos e o sonho dela é ser bailarina... É uma força de vida . Divulguem este caso nos vossos blogs e assim estão a ajudar .Vamos ajudar a Claudia e não custa nada .
Esta menina tem uma força enorme!!
Passem por lá e conheçam a situaçao mais ao pormenor. Nao custa nada ajudar...mesmo que seja pouco já é muito bom e a Claudia agradece.